
Uma criança de 10 anos foi atingida por tiros após o motorista de um carro atirar contra o veículo em que ela estava. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem coloca o braço para fora de um Ônix. Em seguida, ouve-se o som dos disparos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Um dos tiros acertou a cabeça da menina, que estava em um Santana. O caso aconteceu no domingo (15), em uma rodovia que liga as cidades de Diogo Vasconcelos e Porto Firme, na Zona da Mata, em Minas Gerais.
Já no hospital, o pai da garota informou aos policiais que ele estava dirigindo pela estrada quando percebeu um carro em alta velocidade atrás.
Ao perceber que o veículo se aproximava muito, ele teria diminuído a velocidade, momento em que acabou ultrapassado pelo suspeito, que atravessou o carro na sua frente e desembarcou.
Ainda conforme a Polícia Militar, segundo o pai, pensando se tratar de um assalto, ele acelerou o carro, momento em que ouviu vários disparos.
Instantes depois, o homem acabou percebendo que a filha tinha sido atingida, acelerando "o máximo que pode" para chegar ao hospital.
* Com informações do jornal O Tempo