FUTSAL

São José Futsal perde em Santo André e segue sem vencer na LNF

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Gabriel Prates / SAFC
Lance de Santo André x São José
Lance de Santo André x São José

O São José Futsal perdeu por 3 a 1 para o Santo André na noite desta sexta-feira (30), no ginásio Noêmia Assumpção, na cidade do Grande ABC, pelo primeiro turno da edição 2025 da LNF (Liga Nacional de Futsal).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Com esse resultado, o time da região, sob comando do técnico Gabriel Oliveira, segue sem vencer no torneio nacional, tem apenas 2 pontos e deverá fechar a rodada na zona de rebaixamento. E o time do Grande ABC foi a 14 pontos, subindo para o segundo lugar.

Na próxima rodada, os joseenses voltam a jogar na outra sexta-feira (6), a partir das 20h, quando recebem o Jaraguá (SC), na Farma Conde Arena. Já o Santo André joga no outro sábado (7), em visita ao Cascavel (PR), também às 20h.

O jogo

No primeiro tempo, o São José começou melhor que o Santo André, teve mais volume de jogo e começou a perder boas chances. Inclusive, mandou uma bola no travessão.

Contudo, aos 12min, o time da casa abriu o placar com um golaço de Vini, que mandou uma bomba no canto esquerdo: 1 a 0.

Em desvantagem, os joseenses tentaram se impor para buscarem o empate. No entanto, novamente perderam muitos gols e foram para o intervalo em desvantagem de um gol.

Na etapa final, o São José foi para cima, em busca do gol de empate, mas quem quase marcou foi o Santo André, ao acertar uma bola na trave.

Porém, os joseenses chegaram ao empate aos 11min, com Gabriel Soares. Após boa jogada pela direita, ele encheu o pé: 1 a 1.

Contudo, a alegria durou pouco e, um minuto depois, o Santo André fez 2 a 1 com Two, que recebeu passe de calcanhar e mandou para a rede: 2 a 1. Depois, aos 16min, Gabriel Soares quase empatou, quando mandou a bola na trave, mas não conseguiu o empate.

E, no último lance do jogo, Caio, goleiro do Santo André, marcou o terceiro gol do time da casa, aproveitando o goleiro-linha joseense. Ele mandou com o gol vazio e fez 3 a 1.

Comentários

Comentários