VIOLÊNCIA

Mulher é presa após esfaquear namorado que negou R$ 20 para droga

Por Da redação | Campo Grande
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Freepik
Faca foi usada no crime (imagem ilustrativa)
Faca foi usada no crime (imagem ilustrativa)

Thaynara Silva Costa, de 25 anos, foi presa em flagrante acusada de esfaquear diversas vezes o namorado, de 56 anos, que negou R$ 20 para ela comprar drogas, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. A mulher estava sendo procurada desde a madrugada da quarta-feira (28), quando aconteceu o crime.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi presa por investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações). A vítima foi localizada sentada no banco de trás de um veículo na rua Leila Diniz, apresentando duas perfurações no lado esquerdo das costas.

A suspeita é que uma dessas perfurações teria sido profunda, agravando o estado de saúde, pois dificultou a respiração da vítima. O crime aconteceu após o homem negar a quantia para Thaynara, que estava em abstinência e queria comprar drogas.

O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, enquanto a suspeita havia fugido rumo a uma região conhecida como 'cracolândia' no Vida Nova.

Os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar a jovem na Rua Venâncio Aires, onde foi abordada e não quis falar sobre os fatos, mas indicou onde teria deixado o canivete usado para ferir a vítima.

A arma do crime estava na casa de um usuário de drogas e ainda contava com manchas de sangue, onde foi recolhido. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia, assim como o material apreendido.

Durante o interrogatório, Thaynara confessou o crime e disse que desferiu os golpes após o ficante negar dinheiro para que ela comprasse drogas.

Ela informou que não premeditou o crime, mas que tentou golpeá-lo uma vez no peito, contudo, o canivete se fechou e por isso ela desferiu as facadas nas costas do homem. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

* Com informações do site Top Mídia News

 

Comentários

Comentários