BRASIL&

Bebê se afoga na piscina e morre após uma hora de reanimação

Por Da Redação | Campo Grande (MS)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Bebê se afoga na piscina e morre após uma hora de reanimação
Bebê se afoga na piscina e morre após uma hora de reanimação

Uma bebê de dois anos morreu após se afogar na piscina de sua residência, localizada na Rua Jaguarão, no bairro Monte Castelo, na capital sul-mato-grossense. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (27).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

De acordo com informações apuradas, a criança foi encontrada pela irmã mais velha já submersa na piscina. Os pais, que estavam na residência no momento do acidente, perceberam a ausência da filha e iniciaram as buscas, localizando a menina na água.

Imediatamente, os pais retiraram a criança da piscina e tentaram reanimá-la por conta própria. Ao perceberem que a menina permanecia inconsciente, a levaram às pressas até a Santa Casa de Campo Grande, onde encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os socorristas iniciaram os procedimentos de reanimação, que se estenderam por mais de uma hora, mas, infelizmente, a morte da criança foi constatada pela equipe médica.

Segundo relato dos pais, a piscina da residência não contava com nenhum sistema de segurança, como grades ou telas de proteção.

Comentários

Comentários