
Um homem de 52 anos foi preso na noite desta sexta-feira (23) após invadir o Cemitério São João Batista, em Juazeiro do Norte (CE), dirigindo embriagado e com som automotivo no volume máximo. A situação inusitada ocorreu por volta das 22h45, quando guardas municipais em patrulha ouviram o barulho vindo de uma caminhonete Pampa.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Identificado como José Manoel da Silva, o motorista estava visivelmente alterado e mal conseguia sair do veículo, que apresentava licenciamento atrasado e diversas multas. O Departamento Municipal de Trânsito foi acionado para remover o carro, enquanto o condutor foi levado para a delegacia.
O delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante por embriaguez ao volante. O caso foi registrado e encerrado por volta das 1h15 da madrugada de sábado (24), com o apoio das equipes da Inspetoria e do Demutran. José Manoel permanece à disposição da Justiça.
Com informações de JN.News.