DARIO LEITE

Manthiqueira tem jogador expulso e perde em casa para o Mauá

Por Marcos Eduardo Carvalho | Guaratinguetá
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Lance do jogo entre Manthiqueira e Mauá
Lance do jogo entre Manthiqueira e Mauá

O Manthiqueira de Guaratinguetá perdeu em casa por 3 a 1 para o Mauá na tarde deste sábado (24), no estádio Dario Rodrigues Leite.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A partida valeu pela sexta rodada da primeira fase do grupo 3 do Campeonato Paulista da Quinta Divisão.

E o time da região, comandado pelo técnico Dado Oliveira, continua com 3 pontos, na vice-lanterna da chave e mais longe da briga pela vaga. Já o Mauá, líder, foi a 11 pontos, segue invicto e com a melhor campanha da chave.

Na próxima rodada, a Laranja Mecânica visita o União Mogi no sábado (31), a partir das 15h, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. E o Mauá, no mesmo dia e horário, recebe o Ecus Suzano, no estádio Pedro Benedetti.

O jogo

Em campo, o Manthiqueira começou bem e perdeu uma grande chance logo no primeiro minuto, quando Nathan recebeu na pequena área, mas bateu desequilibrado e mandou à esquerda.

No entanto, o time da casa recuou e viu o Mauá crescer, subir as linhas de marcação e criar mais chance de gol. E, aos 15min, Kauã Matheus pegou a sobra e fez 1 a 0 para o time da Grande São Paulo, de cabeça.

Mas, o Manthiqueira não se abalou e, mesmo sem uma atuação brilhante, conseguiu empatar. Aos 33min, Nathan achou Gustavo, que mandou a bomba no canto e empatou: 1 a 1.

A situação, no entanto, se complicou, quando Gustavo, que já tinha cartão amarelo, foi expulso após fazer uma falta mais dura aos 44min. Em seguida, aos 47min, Kayan recebeu cruzamento na área e, de cabeça, fez 2 a 1 para o Mauá.

No segundo tempo, a Laranja Mecânica, mesmo com um jogador a menos, começou de forma mais ofensiva e foi para cima, em busca do empate. Porém, faltava objetividade para tentar o gol.

E, aos 30min, o Mauá chegou aos terceiro gol, novamente com Kaynan: 3 a 1. Ele apenas teve o trabalho de rolar para fundo da rede, após receber cruzamento da esquerda. Ali, praticamente acabou com as esperanças do Manthiqueira.

Comentários

Comentários