BRASIL&

Mulher é morta a facadas pela cunhada na frente da filha

Por Da Redação | Mococa (SP)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução Redes sociais
Cleide Paula da Silva
Cleide Paula da Silva

Mãe morre na frente da filha de 8 anos, após ataque com faca.

Uma mulher de 37 anos foi assassinada a facadas pela ex-cunhada na noite desta quinta-feira (22), em Mococa, região metropolitana de Ribeirão Preto. Cleide Paula da Silva morreu na frente da filha de 8 anos na rua Paschoal Ranieri Mazilli. A suspeita, Jéssica Carolina Souza, de 31 anos, fugiu após cometer o crime.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima ferida por golpes de faca no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas constatou o óbito.

"Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima ferida por golpes de faca", informou a Secretaria da Segurança Pública.

A polícia encontrou um canivete em um terreno próximo ao local do homicídio. A arma foi apreendida como possível instrumento utilizado no assassinato.

O objeto foi encaminhado para exame pericial para confirmar sua participação no crime.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Casa Branca. As autoridades trabalham para localizar a suspeita, que permanece foragida.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida pelas investigações. A polícia segue apurando as circunstâncias que levaram ao assassinato.

Comentários

Comentários