
O radialista Marcelo Pacífico foi encontrado morto nesta segunda-feira (19), em sua residência em Juiz de Fora (MG). Ele tinha 51 anos. A causa da morte não foi divulgada. Ele era de Juiz de Fora e morou em Taubaté por 15 anos, onde trabalhou nas Rádios Difusora, 99 FM e Cacique, além da TV Cidade. Também trabalhou na Rádio Aparecida.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Uma médica constatou a morte e informou que a causa do óbito não foi identificada. Há uma suspeita de infarto. O radialista deixou filhos.
Marcelo nasceu em junho de 1973 e teve passagens por emissoras de TV e de rádio. Foi apresentador, locutor e coordenador de programação, sendo conhecido pela simpatia e o jeito divertido.
Com mais de 35 anos de carreira, Marcelo construiu uma trajetória marcante no rádio, tendo passado por importantes emissoras como a Rádio Solar e a Rádio Aparecida. Também trabalhou na TV Alterosa e, mais recentemente, apresentava o programa Redação Play, na Rádio Play Hits. Ele também teve passagens por rádio e TV no Vale do Paraíba.
Em sua última publicação no Instagram, no dia 1º de maio, Marcelo celebrou sua trajetória profissional e expressou o desejo de continuar produzindo. “Tenho orgulho de, neste Dia do Trabalho, ter duas (carteiras). Uma já cheia, com várias emissoras. A outra, caminhando com profissionalismo”, escreveu.
Na mesma postagem, declarou seu amor pela profissão: “Amo o que faço, por isso nem parece trabalho… parece diversão”.