
A morte inesperada de Ednalva de Araujo Bizerra, aos 59 anos, no domingo (18), pegou familiares e amigos de surpresa e gerou forte comoção em Jacareí, no Vale do Paraíba. Conhecida por sua presença acolhedora e pelas amizades construídas ao longo da vida, Ednalva morreu de forma repentina, deixando a todos abalados com a notícia.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Nascida em 6 de janeiro de 1966, Ednalva será velada nesta segunda-feira (19), na Sala Milão do Campo das Oliveiras, na Avenida Siqueira Campos, no Centro da cidade. A cerimônia de despedida acontece das 10h às 14h, com o sepultamento marcado para o Cemitério Jardim da Paz. A organização do velório está sob responsabilidade da Organização Campo das Oliveiras.
A repercussão de sua partida foi imediata nas redes sociais, com inúmeras mensagens de pesar e homenagens emocionadas. “Falei com ela ontem, nem acredito ainda”, lamentou Vanderci Santos. “Foi uma honra imensa trabalhar com a senhora. Nunca esquecerei das conversas e risadas”, escreveu Bruna Santos. Outros amigos também deixaram mensagens comoventes destacando a generosidade, o carinho e a falta que Ednalva fará.
“Ela era uma mulher incrível, minha amiga. Vou sentir saudades”, publicou Primão dos Versos. “Esse não é um adeus, mas sim um até breve. Logo nos encontraremos no paraíso”, escreveu Maria Aparecida.