BRASIL&

VÍDEO: homem queima Bíblia e é morto 24 horas depois

Por Da Redação | Tianguá (CE)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
VÍDEO: homem queima Bíblia e é morto 24 horas depois
VÍDEO: homem queima Bíblia e é morto 24 horas depois

Um vídeo divulgado nas redes sociais, em que um homem aparece queimando uma bíblia e fazendo declarações provocativas, viralizou nas últimas horas.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Menos de 24 horas após a publicação, o autor da gravação foi encontrado morto a tiros na manhã desta quarta-feira (14), em Tianguá, na região da Serra da Ibiapaba, no interior do Ceará.

A vítima foi identificada informalmente como Antonio Rocha de Sousa, de 47 anos. Ele apresentava marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi baleado na rua, mas o corpo foi localizado dentro da residência onde morava sozinho, no bairro Aeroporto.

Nas imagens que circularam nas redes sociais, Antonio segura uma bíblia e afirma: “Isso aqui, Bíblia Sagrada, diz que é sagrada. Veja bem o que ela faz diante do fogo”, antes de incendiar o livro. O conteúdo gerou forte repercussão online.

Apesar da proximidade entre a publicação e o crime, a Polícia Civil ainda não confirma se há ligação direta entre o vídeo e o homicídio. A investigação está em andamento e o caso é tratado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. A vítima possuía antecedentes criminais por lesão corporal dolosa.

A Delegacia Regional de Tianguá conduz a investigação e busca esclarecer autoria e motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Comentários

Comentários