BRASIL&

'Querem me matar': homem desaparece após telefonar para o irmão

Por Da Redação | Hidrolândia (GO)
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Aldair Cirqueira de Almeida, de 37 anos
Aldair Cirqueira de Almeida, de 37 anos

Aldair Cirqueira de Almeida, de 37 anos, está desaparecido desde o dia 7 de maio, em Hidrolândia (GO), após afirmar que estava sendo perseguido por homens que queriam matá-lo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O alerta foi feito durante uma ligação ao irmão, José Orlando Cirqueira de Almeida, com quem não mantinha contato havia uma década.

Segundo relato de José Orlando, Aldair entrou em contato no dia 6 de maio. Na ligação, informou que estava escondido em uma área de mata na zona rural da cidade. Ele afirmou estar ferido e disse: “Tem uns caras que estão me procurando querendo me matar. Estou todo ralado”.

Preocupado, José Orlando tentou fazer contato novamente no dia seguinte, mas não obteve sucesso. Ele ligou diversas vezes tanto para o irmão quanto para a esposa dele, mas não foi atendido.

Apenas no dia 9 de maio, a esposa de Aldair entrou em contato com José Orlando, perguntando se ele tinha notícias do marido, que também não havia retornado para casa.

O caso está sendo investigado e familiares seguem em busca de informações sobre o paradeiro de Aldair. Até o momento, não há pistas sobre o que teria acontecido após a última ligação.

Comentários

Comentários