A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher cujo corpo foi encontrado com marcas de violência na manhã desta segunda-feira (12), em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A vítima, ainda sem identificação, foi localizada na Rua Doutor Artur José Soares, na Vila Imperial.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com as autoridades, o cadáver foi achado por um transeunte que passava pelo local e acionou a polícia.
A mulher estava com as mãos e os pés amarrados, apresentava ferimentos compatíveis com perfurações por objeto cortante e queimaduras na região do pescoço.
A perícia do Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local para a análise da cena do crime e recolhimento do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame e tentativa de identificação.
O caso está sob responsabilidade do delegado Pedro Trajano, titular da Delegacia de Homicídios de Gravataí. Ele afirmou que a equipe já deu início às diligências para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime.