VIOLÊNCIA

Mulher mata marido a paulada, queima o corpo e joga cinzas no rio

Por Da redação | Jaú
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa

Matou o marido, queimou o corpo e jogou as cinzas em um rio.
Este foi o enredo de um caso chocante ocorrido em Jaú. De acordo com a mulher, que foi detida pela polícia, o marido havia bebido e usado drogas, além de bater nela e matar dois cachorros.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A polícia desvendou o crime após uma denúncia anônima. Inicialmente, a esposa disse que o marido era usuário de drogas e havia desaparecido.

Depois, em meio a contradições em seu depoimento, ela confessou o crime, dizendo que o marido a havia agredido, com socos no peito e nas costas. Para se defender, disse, ela pegou um pedaço de madeira e deu dois golpes na cabeça do esposo, que morreu. Então, ela arrastou o corpo até o local onde queima o lixo e o incendiou, usando gasolina e madeira. O crime aconteceu no dia 4.

Na manhã seguinte, a mulher pegou as cinzas e jogou de uma ponte sobre o rio Jaú. A mulher, que já tinha passagem por homicídio, foi presa dois dias depois do assassinato.

Comentários

1 Comentários

  • fernanda 12/05/2025
    e fica por isso mesmo? ela fala a verdade ? não tem investigação logo tem o próximo porque não saiu na mídia