BRASIL&

Abusava da prima de 13 anos, tia denunciou e ele acabou preso

Por Da Redação | Diamantino (MT)
| Tempo de leitura: 1 min
PM
Abusava da prima de 13 anos, tia denunciou e ele acabou preso
Abusava da prima de 13 anos, tia denunciou e ele acabou preso

Em Diamantino, Mato Grosso, a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos durante a madrugada desta segunda-feira (5). Ele é apontado como o principal suspeito de abusar sexualmente de sua prima de apenas 13 anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A detenção aconteceu depois que a mãe da vítima procurou a polícia por volta da 1h30 da manhã. De acordo com o relato, a adolescente foi atacada na residência de seu pai, onde o suspeito também mora.

Em depoimento à polícia, a jovem contou que foi surpreendida pelo parente quando ia da cozinha para o quarto. Ele a teria beijado à força e tocado em suas partes íntimas. A vítima tentou se afastar, mas foi beijada novamente. Desesperada, ela gritou por ajuda e conseguiu fugir para a casa de uma vizinha, que chamou a PM.

Os policiais encontraram o suspeito escondido em seu quarto. Foi verificado que ele usava uma tornozeleira eletrônica. O indivíduo foi preso e levado à delegacia para as medidas cabíveis.

Comentários

Comentários