DESPEDIDA

‘Menino de ouro’, jovem Ruan perde a vida em SJC: ‘tantos planos’

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Redes Sociais
Ruan Hofacher da Silva tinha 19 anos
Ruan Hofacher da Silva tinha 19 anos

"Menino de ouro" e que "tinha planos" para a vida.

A morte do estudante Ruan Hofacher da Silva, 19 anos, após colidir a motocicleta que pilotava com duas bicicletas, em São José dos Campos, causou comoção entre familiares e amigos, que se expressaram pelas redes sociais.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O acidente aconteceu na avenida Camerino Pereira dos Santos, no Jardim São Vicente, na região leste da cidade, na tarde da última quinta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador.

Ruan foi atendido pelo Samu e encaminhado, em estado grave, para o pronto-socorro do Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial. No entanto, o estudante não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Os ciclistas evadiram-se do local do acidente.

Nas redes sociais, familiares e amigos de Ruan lamentaram a morte e despediram-se dele, com mensagens sobre o jovem estudante de São José.

“Pra sempre o meu cunhado preferido, menino de ouro, está com Deus alegrando por lá”, disse Adriele Marques.

Andreza Diana comentou: “Ai Ruinzinho, fez nossos dias alegres quando estava neles, meu cunhado favorito”.

Segundo Mariele Fernanda, Ruan era um “menino cheio de planos”. “Que Deus tenha te recebido de braços abertos”, disse ela.

“Só Deus sabe o quanto todos estão sofrendo pela sua perda, um menino de ouro”, afirmou Evelyn Feliciano. “Misericórdia, muito jovem! Deus console a mãezinha dele”, escreveu Lilian Lorena.

“É muito triste ver uma pessoa partir assim inesperadamente, ainda mais quando é alguém da sua família, do seu convívio. Deixa dores irreparáveis. Não dá mais para normalizar tanta dor. Pais não deveriam enterrar filhos. Que a partida de tantos jovens não seja em vão”, comentou Ca Sales.

Acidente.

A perícia técnica foi realizada no local do acidente fatal de Ruan por equipes da SPTC (Superintendência da Polícia Técnico-Científica), que liberaram a via após os procedimentos. A motocicleta usada pelo estudante, que não apresentava irregularidades administrativas, foi entregue ao proprietário pela Polícia Militar.

O caso foi registrado no 6º Distrito Policial de São José dos Campos como “colisão” e “comunicação de óbito”, sem configuração criminal até o momento. O exame necroscópico do corpo da vítima foi requisitado ao IML (Instituto Médico Legal).

A empresa para a qual Ruan trabalhava também lamentou a morte do funcionário em nota nas redes sociais: “Jovem, dedicado e sempre disposto a ajudar, ele foi mais do que um colega — foi um companheiro querido para todos nós. Nossos sentimentos mais sinceros à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Que Deus traga conforto ao coração de todos”.

Comentários

Comentários