A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por tráfico de drogas em São José dos Campos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (4), por volta de 0h45.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Equipe de Força Tática do 1º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) patrulhava a rua Paulo Venâncio de Paiva, no bairro Jardim Itapuã, na região leste, quando os policiais avistaram um jovem de bicicleta entregando dinheiro a outro que estava usando uma blusa vermelha.
Ao perceber a presença da polícia, o homem de blusa vermelha correu para dentro de uma casa. Os policiais abordaram o rapaz de bicicleta, que admitiu estar comprando drogas.
O adolescente de blusa vermelha foi abordado e estava tentando esconder uma sacola com drogas dentro de um pote de feijão na cozinha da residência. Dentro da sacola, foram encontrados 96 pinos de cocaína e 96 pinos de crack, além de R$ 140 em dinheiro.
Ao ser questionado, ele informou que estava comercializando as drogas e que seu amigo ajudava no tráfico, que também estava dentro da casa. Durante a busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 113 em seu bolso.
Na casa, os policiais entraram em contato com a mãe do adolescente, que acompanhou seu filho até a Central de Flagrantes. Outra equipe foi à residência do outro jovem e localizou seu tio, que compareceu à Central de Polícia Judiciária.
Diante dos fatos, as partes envolvidas, as drogas, o dinheiro e os celulares foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foi elaborado boletim de ocorrência por ato infracional de tráfico de drogas, ficando os menores à disposição da justiça.
Comentários
1 Comentários
-
SIDNEY KRAUSS JUNIOR 04/05/2025O ser humano usa entorpecentes desde 5.000 anos atrás, e isto não vai mudar. Se os entorpecentes não podem ser legalizados, o que poderia reduzir a infeliz violência que decorre disso, poderiam pelo menos os tornar crime afiançável. E; aquele que praticasse qualquer crime decorrente de uma psique alterada por um entorpecente; este ser punido por um crime inafiançável. Não seria melhor?