PEDIU SOCORRO

Filho salva a mãe que estava sendo estrangulada pelo companheiro

Por Da redação | Pernambuco
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Homem foi conduzido à delegacia
Homem foi conduzido à delegacia

Uma mulher de 34 anos foi salva pelo filho quando estava sendo agredida pelo companheiro, de 42 anos, com quem convivia há um mês. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (1º), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com a Polícia Militar, a reação do jovem foi fundamental para evitar uma tragédia. Enquanto a mãe era estrangulada pelo agressor, o rapaz foi de imediato para a sede do décimo quarto Batalhão da Polícia Militar pedindo ajuda para salvá-la.

Ao chegar à residência, os agentes encontraram a porta aberta e o agressor segurando a vítima pelo pescoço. A equipe de policiais conseguiu salvar a mulher e prendeu o homem.

De acordo com a vítima, o homem havia consumido bebidas alcoólicas e a agrediu com tapas, chutes e puxões de cabelo, além da tentativa de enforcamento.

“O homem foi conduzido até a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, e ficou à disposição da justiça após audiência de custódia”, informou a Polícia Civil em nota para o Diário de Pernambuco.

* Com informações do jornal Diário de Pernambuco

Comentários

Comentários