OPERAÇÃO POLICIAL

Com barco, drone e cão, PM prende mulher por tráfico em rio; VEJA

Por Da redação | Guaratinguetá
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PM
Drogas apreendidas pelo Baep em Guaratinguetá
Drogas apreendidas pelo Baep em Guaratinguetá

Uma mulher de 29 anos foi presa por tráfico de drogas pela Polícia Militar, em Guaratinguetá, em uma operação que contou com barco, drone e um cão farejador.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A operação aconteceu por volta das 16h40, na sexta-feira (2), quando equipe do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) recebeu denúncia sobre tráfico de drogas às margens do rio Paraíba, nos fundos das residências da rua Eufrásio Fernandes, no Parque Residencial Beira Rio.

No local, foi abordada uma mulher de 29 anos, com antecedentes por tráfico, portando microtubos de plástico (eppendorfs) de cocaína e dinheiro em espécie.

A operação contou com o apoio de embarcações, drone e equipe do canil. O cão Volt localizou entorpecentes enterrados em dois pontos distintos no local. Ao final da ação, foram apreendidos seis tijolos de maconha, oito porções de maconha prontas para venda, 100 microtubos com cocaína, 49 porções de crack, 4.000 microtubos vazios, duas balanças digitais e R$ 110 em dinheiro.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Guaratinguetá e permaneceu presa, à disposição da justiça.

Comentários

Comentários