ACIDENTE DE MOTO

‘Dádiva de Deus’: Morta em SJC, Sandra era mãe amorosa e esposa

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Sandra Cristiane tinha 26 anos
Sandra Cristiane tinha 26 anos

A morte da jovem Sandra Cristiane, 26 anos, em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (1º), na região sudeste de São José dos Campos, chocou a cidade e repercute nas redes sociais, com dezenas de mensagens lamentando a perda precoce da joseense e ressaltando a inspiração que ela era para quem a conhecia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Sandra guiava uma moto quando houve a colisão com um carro na avenida Robson Custódio Machado, no bairro Loteamento Floresta, zona leste de São José dos Campos, por volta das 9h desta quinta. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de São José dos Campos, na Vila Industrial, mas não sobreviveu aos ferimentos.

“O céu recebe hoje alguém muito especial. Aqui fica a saudade, mas na eternidade, o reencontro. Sandrinha, para sempre em nossos corações. Sandrinha, para sempre iremos lembrar de você assim: sorrindo, feliz e nos contagiando”, diz texto publicado por uma amiga de Sandra. Ela também foi chamada de "dádiva de Deus".

Casada e mãe de uma filha pequena, Sandra era considerada uma amiga fiel, amorosa e que incentivava a todos com quem ela convivia. Ela trabalhava numa casa de espetinhos e petiscos no bairro Jardim Santo Onofre, na região sudeste de São José dos Campos. A casa divulgou nota lamentando a morte e informou que as unidades estarão fechadas nesta quinta-feira em luto pela perda da funcionária.

Em suas redes sociais, Sandra postava fotos ao lado do marido e da filha, aos quais fazia declarações de amor. "Obrigada gatinha por me fazer se sentir a mulher mais sortuda desse mundo por te ter como filha, a cada dia fico mais orgulhosa de você meu amor, que Papai do céu sempre esteja contigo... Te amo princesa da mamãe", escreceu.

Supermulher.

Segundo uma amiga e colega de trabalha, Sandra era uma “supermulher num relacionamento lindo com o marido”. E completou: “Ela só se preocupava em terminar a casinha dela que estava construindo. Era uma mãezona para a filha dela”.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos comentaram a trágica morte de Sandra. “Meu Deus do céu, sempre muito bem atendida por esse anjo. Sempre com um sorriso no rosto, muito doce e amorosa. Senhor, guarda ela com seus anjos! Que Deus conforte o coração de toda família”, disse Nayara Balieiro.

“Meus sentimentos à família. Descanse em paz, Sandra, foi bom o tempo em que trabalhamos juntas”, afirmou Raphaela Oliveira.

Comentários

Comentários