BRASIL&

'Cala a boca': motorista de app grita e tenta estuprar passageira

Por Da Redação | Ferraz de Vasconcelos (SP)
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
'Cala a boca': motorista de app grita e tenta estuprar passageira
'Cala a boca': motorista de app grita e tenta estuprar passageira

Uma mulher saltou de um veículo de aplicativo em movimento para fugir de uma tentativa de estupro na última sexta-feira (25), em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. O crime ocorreu após o motorista desviar da rota combinada e agredir sexualmente a passageira.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o relato da vítima à polícia, o marido solicitou a corrida pelo aplicativo 99. O motorista a pegou na Rua Raimundo Magrini, Jardim Helena, em frente à residência do casal.

Durante o trajeto, o homem alterou o caminho sem explicação. Ao ser questionado, reagiu com violência: “Cala a boca”, ordenou, fechando os vidros do carro e tocando partes íntimas da passageira.

Assustada, a mulher conseguiu ligar para o marido, que imediatamente retornou a chamada. O motorista, porém, a obrigou a desligar o telefone. Em um ato de desespero, ela abriu a porta do veículo e pulou enquanto o carro ainda estava em movimento.

O suspeito parou alguns metros à frente, mas a vítima gritou por socorro. Um morador anônimo parou para ajudá-la e a levou até a Estação de Poá. Em estado de choque, ela não conseguiu anotar o nome ou a placa do veículo do bom samaritano.

A Polícia Civil confirmou que identificou o motorista por meio dos dados do aplicativo e investiga o caso. A vítima passou por exames e recebeu atendimento psicossocial. 

Comentários

Comentários