BRASIL&

Médico guardava cachorros congelados no freezer e filho denuncia

Por Da Redação | Arraial do Cabo (RJ)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Médico guardava cachorros congelados
Médico guardava cachorros congelados

Um caso de maus-tratos a animais chocou moradores de Arraial do Cabo, no litoral do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Um médico foi preso em flagrante após a polícia encontrar cães mortos congelados em seu freezer durante uma operação.

A investigação começou após uma denúncia do próprio filho do acusado, que enviou imagens e registros que comprovavam a crueldade contra os animais.

Durante a ação, os agentes se depararam com uma cena estarrecedora: além de corpos de cães adultos e filhotes armazenados em sacos plásticos no congelador, havia gatos vivendo em ambientes precários, cercados por fezes e restos de alimentos apodrecidos.

Nove animais foram resgatados com vida e encaminhados para cuidados veterinários. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi levado para a delegacia e responderá criminalmente pelos atos de violência.

Segundo relatos, o filho do médico decidiu denunciar o pai após testemunhar repetidas agressões. As provas enviadas às autoridades incluíam fotos e vídeos que detalhavam o sofrimento dos bichos.

A polícia destacou que os animais resgatados apresentavam sinais de abandono e negligência, como desidratação e ferimentos.

Comentários

Comentários