
Uma cliente grávida relatou ter encontrado um rato morto em sua refeição no restaurante japonês Tatsuya West Ryde, em Sydney, na Austrália. O caso, divulgado em uma avaliação online na última semana, levou o estabelecimento a emitir um pedido público de desculpas.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A mulher contou que pediu um katsudon — prato com arroz, costeleta de porco empanada, ovo e molho especial — e notou o animal morto na salada que acompanhava a refeição. “Já tinha comido metade do prato. Foi revoltante e inaceitável. Todos na mesa se levantaram e saíram imediatamente”, descreveu.
Em nota, o dono do restaurante afirmou que o incidente está sob investigação. “O problema veio de uma caixa de salada fornecida por um fornecedor. Estamos apurando detalhes com as autoridades sanitárias e tomando medidas para evitar recorrências”, explicou. A equipe reforçou que mantém padrões rigorosos de higiene e lamentou o ocorrido.