BRASIL&

Criança de 5 anos sai para comprar doce e é estuprada

Por Da Redação | Piranhas (AL)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Criança de 5 anos sai para comprar doce e é estuprada
Criança de 5 anos sai para comprar doce e é estuprada

Um homem de 50 anos foi detido nesta segunda-feira (21) em Piranhas, acusado de estuprar uma criança de cinco anos dentro de seu estabelecimento comercial. A prisão ocorreu após a mãe da vítima relatar o crime ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo a Polícia Militar, a menina pediu para comprar doces em uma loja próxima ao salão de beleza onde estava com a mãe.

Ao retornar, apresentava comportamento alterado: "Ela estava nervosa, com medo e contou que foi tocada pelo dono do local. Disse que doeu e pediu para ele parar", relatou a mãe, em depoimento.

O suspeito, proprietário do comércio, compareceu voluntariamente ao Cisp e alegou que tocou a criança para "protegê-la de um ataque do cachorro". A versão, no entanto, foi considerada inconsistente pelas autoridades.

Mãe e filha passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil investiga se há outros registros envolvendo o acusado.

Comentários

Comentários