Dois homens foram presos em flagrante durante uma ação do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) em São José dos Campos. Segundo a Polícia Militar, eles armazenavam e preparavam uma grande quantidade de drogas para distribuição na região do Vale do Paraíba.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A abordagem aconteceu por volta das 17h20 em uma residência. No local, os policiais localizaram milhares de porções de maconha, cocaína e haxixe prontas para comercialização, além de insumos e materiais utilizados no preparo e embalagem dos entorpecentes.
Entre os itens apreendidos estão: 2.157 potes e 972 invólucros de maconha prontos para venda; 33 tabletes de maconha e cinco porções médias de haxixe; 3.950 eppendorfs com cocaína, além de um saco grande e sete sacos médios contendo a droga; 27.500 invólucros plásticos vazios; sete facas, um estilete, uma tábua de corte, um tonel azul, quatro balanças de precisão pequenas e duas grandes; um celular e R$ 260 em dinheiro.
De acordo com a PM, o total de drogas apreendidas foi de 33,5 quilos de maconha, 45,4 quilos de cocaína e 217 gramas de crack.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram levados ao plantão policial de São José dos Campos, onde permaneceram à disposição da Justiça.