
O corpo do padre Luiz César Moraes, que morreu na última terça-feira (22), aos 73 anos, foi sepultado na manhã de quarta-feira (23), em Itajubá, no sul de Minas Gerais. Ele foi encontrado sem vida na casa onde morava. A causa da morte não foi divulgada.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O religioso viralizou na internet durante a pandemia da Covid-19. Ao fazer lives em seu perfil no Facebook, o padre utilizou filtros divertidos durante a gravação. Ele, no entanto, não sabia que as imagens estavam aparecendo durante a transmissão de uma bênção on-line.
“Desculpe os efeitos. Acionei sem ver, para iniciar a gravação da bênção. Deus quer também um pouco de alegria. A intenção foi a mesma de oração. Os efeitos foram sem intenção”, publicou o sacerdote na ocasião.
A morte do padre foi divulgada pela Paróquia São José Operário de Itajubá. “Com pesar, comunicamos o falecimento de nosso irmão padre Luiz César Moraes, ocorrido na cidade de Itajubá”, publicou nas redes sociais. A morte foi lamentada por fiéis. “Padre fofinho demais! Ele estava tão bem”, escreveu uma seguidora.
* Com informações do jornal O Tempo