MUNDO

Jovem erra endereço de festa, entra na casa errada e é morta

Por Da redação | EUA
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Kaylin Gillis, 20 anos
Kaylin Gillis, 20 anos

Uma jovem de 20 anos ia para uma festa com amigos, mas entrou na casa errada e foi morta a tiros.

O caso trágico aconteceu nos Estados Unidos, em uma noite que deveria ser de festa e terminou em morte. A jovem Kaylin Gillis foi morta por um homem, ao entrar por engano em uma propriedade rural.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Ela viajava com o namorado e dois amigos para a cidade de Hebron, no estado de Nova York, procurando pelo endereço da festa. Com a iluminação ruim e sem sinal de celular, o grupo errou o caminho e entrou na área privativa de uma casa. Ao notarem o engano, eles começaram a recuar. No entanto, o dono da propriedade, um idoso de 65 anos, apareceu com uma espingarda calibre 12 e deu dois tiros contra o carro. Um deles atingiu Kaylin no pescoço.

“Quando ouvimos os tiros, tentamos sair imediatamente. Acelerei e foi aí que aconteceu o pior”, disse Blake Walsh, namorado da vítima, em entrevista à NBC. O grupo dirigiu até uma cidade próxima, na tentativa de socorrer a jovem, mas ela não resistiu. O atirador foi preso pela polícia.

Comentários

Comentários