BRASIL&

Após desaparecimento, Vitória é achada morta com tiro nas costas

Por Da Redação | Barra de São Miguel (AL)
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Vitória Stefani da Silva, 25 anos
Vitória Stefani da Silva, 25 anos

A Polícia Científica de Alagoas confirmou: o corpo achado em um canavial na Barra de São Miguel é de Vitória Stefani da Silva, 25 anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A jovem de Marechal Deodoro estava desaparecida desde quarta-feira (16). Ela foi localizada com um tiro nas costas na sexta (18).

O corpo foi encontrado por moradores às margens da AL-101 Sul, próximo ao Centro de Treinamento do CRB. Sem documentos, a vítima foi levada ao IML como não identificada.

A confirmação veio por exame necropapiloscópico feito pelo papiloscopista Rogério de Castro. As digitais de Vitória bateram com o banco de dados civil.

Familiares disseram que Vitória foi vista pela última vez com a amiga Micaela Cavalcante, 25, e o namorado dela, Vinícius. As duas saíram da casa dele na Barra de São Miguel na quarta (16), rumo a Marechal Deodoro, mas sumiram.

Micaela ainda não foi localizada. A Polícia Civil investiga o caso e pede informações pelo Disque-Denúncia (181). O corpo de Vitória foi liberado para enterro na sexta (18). Laudos da necropsia serão enviados à delegacia.

Comentários

Comentários