BRASIL&

Queria grana para comprar droga, ouviu 'não' e agrediu padrasto

Por Da Redação | Ponta Porã (MS)
| Tempo de leitura: 1 min
PC/MS
Queria grana para comprar droga, ouviu 'não' e agrediu padrasto
Queria grana para comprar droga, ouviu 'não' e agrediu padrasto

Um adolescente de 19 anos foi detido em flagrante no domingo (20), no Residencial Kamel Saad, em Ponta Porã (MS), após agredir o padrasto e ameaçar a mãe e os irmãos de morte. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça em contexto de violência doméstica.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Por volta das 18h15, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma ocorrência na Rua Salim Derzi. No local, as vítimas – um casal de 37 e 38 anos – relataram que o jovem, supostamente sob efeito de drogas, iniciou xingamentos e ameaças contra a família.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito saiu de casa aos gritos e atacou o padrasto, acusando-o de ter chamado a polícia. Durante a briga, desferiu um soco no rosto do homem, causando escoriações e sangramento na região da têmpora e do nariz.

A vítima foi levada ao Hospital Regional de Ponta Porã para tratamento médico. O autor, identificado apenas como "Jovem" devido às normas legais, foi encaminhado à delegacia.

Comentários

Comentários