
Na madrugada de sábado (19), moradores de Aparecida viveram momentos de tensão após um homem, aparentemente em surto, protagonizar uma série de atos de vandalismo pela cidade.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo relatos, o indivíduo usou um martelo e quebrou os vidros do pronto-socorro da Santa Casa de Aparecida, de hotéis nas proximidades, de viatura do Samu e de outros veículos estacionados na rua.
"Infelizmente, nosso pronto-socorro sofreu vários ataques nesta noite por um indivíduo que chegou de martelo e quebrou todos o vidros da recepção e inclusive uma ambulância do Samu que estava à espera.
Após destruir a entrada da unidade de saúde, o homem, ao perceber que poderia ser agredido por populares, pediu para que chamassem a polícia. A confusão só foi contida com a chegada de policiais militares, que impediram que ele fosse linchado na rua.
O caso está sendo investigado pelas autoridades, que devem apurar as motivações e as condições psicológicas do agressor.