
Era para ser um dia de felicidade na vida do jovem Andriel Gomes Marcondes Barros, de 18 anos. Ao lado de familiares e amigos, ele celebrava o aniversário de um ano do filho, em Taubaté. O salão de festas estava arrumado e tudo pronto para o menino se divertir.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
No entanto, o dia de felicidade terminou em tragédia. Andriel foi friamente executado a tiros na frente do salão de festas do aniversário do filho. O crime aconteceu por volta de 21h26 de sábado (19), na rua Itaboate, no bairro Água Quente, em Taubaté.
Andriel estava na frente do salão de festas, onde acontecia o aniversário do filho de um ano, quando foi alvejado por dois criminosos encapuzados e que usavam roupas pretas. O jovem levou três tiros na cabeça. Após os disparos, os bandidos fugiram.
Os policiais militares que chegaram ao local acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e o óbito foi atestado pelo médico da unidade.
As equipes do Departamento de Homicídios foram acionadas e compareceram ao local do crime, onde já iniciaram as investigações. Ninguém foi preso até o momento. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.