VIOLÊNCIA

Homem é espancado até a morte após invadir lava jato

Por Da redação | Goiânia
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Imagem do lava jato e do homem agredido
Imagem do lava jato e do homem agredido

Um homem foi morto após invadir um lava jato localizado na Avenida Firenze, no Setor Maria Helena, em Goiânia (GO). Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido flagrada pelas câmeras de segurança do local, por volta das 2h da última quinta-feira (17).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

No momento em o vídeo revelou o invasor, o proprietário do estabelecimento acionou outras quatro pessoas, incluindo um funcionário, para irem até o endereço.

O grupo surpreendeu o invasor e iniciou uma série de agressões. A vítima foi espancada com um bastão de madeira envolto em arame e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.

A ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão dos cinco suspeitos. O dono do lava jato e seu funcionário foram encontrados dentro do próprio estabelecimento. Os outros três foram detidos nas proximidades.

Os envolvidos têm entre 18 e 30 anos de idade. O proprietário, de 30 anos, possui antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O caso está sendo investigado como homicídio.

* Com informações do jornal O Hoje

Comentários

Comentários