OPERAÇÃO

Polícia Militar apreende drogas e celulares roubados em Taubaté

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/ PM
O caso do assalto contra a jornalista Juliana Sever, que teve seu celular recuperado durante a operação, segue em investigação
O caso do assalto contra a jornalista Juliana Sever, que teve seu celular recuperado durante a operação, segue em investigação

Na tarde desta sexta-feira (18), a Polícia Militar realizou uma operação no bairro Esplanada Santa Terezinha, em Taubaté, resultando na apreensão de aproximadamente 3,5 kg de drogas e seis celulares roubados, avaliados em mais de R$ 40 mil.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Entre os aparelhos recuperados estava o celular da ex-repórter da Band Vale, Juliana Sever, que foi vítima de um assalto à mão armada no dia 5 de março, enquanto praticava corrida na Avenida John Kennedy.

Durante a ação, os policiais receberam informações de que uma residência estava sendo utilizada para o tráfico de drogas. 

No local, uma mulher de 42 anos, moradora do imóvel, foi abordada e alegou desconhecer a presença dos entorpecentes.

Na vistoria, foram encontrados 367 porções de maconha, 910 pinos de cocaína e 893 pedras de crack, totalizando um valor estimado em R$ 21 mil. Além das drogas, os agentes apreenderam uma balança de precisão e um simulacro de pistola.

O filho da mulher, um adolescente de 14 anos, afirmou aos policiais que estava guardando a mochila com os materiais para um conhecido. Ambos foram levados ao Plantão Policial de Taubaté para prestar depoimento. A PM destacou que a mulher já possui antecedentes criminais.

O caso do assalto contra a jornalista Juliana Sever, que teve seu celular recuperado durante a operação, segue em investigação. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Taubaté.

*Com informações do Portal Band Vale

Comentários

Comentários