TRAGÉDIA NA PRAIA

Pai e mãe morrem afogados em praia de SP; filho sobrevive

Por Da redação | Praia Grande
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / GSV
Praia em que os afogamentos aconteceram, em Praia Grande
Praia em que os afogamentos aconteceram, em Praia Grande

Um casal de turistas de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, morreu afogado em uma praia de Praia Grande (SP) na tarde desta sexta-feira (18). A informação foi confirmada pelo GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimos).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O filho do casal, de 15 anos, também se afogou, mas conseguiu ser resgatado e está internado em pronto-socorro da cidade, no Litoral Sul de São Paulo. O caso aconteceu na praia do bairro de Caiçaras.

O homem e a mulher tinham 43 anos de idade e se chamavam Priscila e Robson. A morte foi confirmada no pronto-socorro.

Segundo o GBMar, o casal e o filho estavam em uma área da praia não protegida por guarda-vidas. Os três foram encontrados na faixa de areia, após o afogamento, todos em parada cardiorrespiratória.

Após várias tentativas de reanimação realizadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, as vítimas foram levadas para duas unidades de saúde de Praia Grande.

A mãe e o pai tiveram o óbito constatado nas unidades. O filho adolescente teve o quadro revertido pelas equipes e permanece em atendimento no pronto-socorro. Segundo o GBMar, a família estava a passeio na praia.

Comentários

Comentários