
Um casal de turistas de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, morreu afogado em uma praia de Praia Grande (SP) na tarde desta sexta-feira (18). A informação foi confirmada pelo GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimos).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O filho do casal, de 15 anos, também se afogou, mas conseguiu ser resgatado e está internado em pronto-socorro da cidade, no Litoral Sul de São Paulo. O caso aconteceu na praia do bairro de Caiçaras.
O homem e a mulher tinham 43 anos de idade e se chamavam Priscila e Robson. A morte foi confirmada no pronto-socorro.
Segundo o GBMar, o casal e o filho estavam em uma área da praia não protegida por guarda-vidas. Os três foram encontrados na faixa de areia, após o afogamento, todos em parada cardiorrespiratória.
Após várias tentativas de reanimação realizadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, as vítimas foram levadas para duas unidades de saúde de Praia Grande.
A mãe e o pai tiveram o óbito constatado nas unidades. O filho adolescente teve o quadro revertido pelas equipes e permanece em atendimento no pronto-socorro. Segundo o GBMar, a família estava a passeio na praia.