
O Manthiqueira de Guaratinguetá está a cinco dias da estreia do Campeonato Paulista da Quinta Divisão. No sábado (19), visita o Mauá, a partir das 15h, no estádio Pedro Benedetti, na cidade da Grande São Paulo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
E o time da região terá uma novidade no banco de reservas: o técnico será o Dado Oliveira, também fundador do clube. Atualmente, ele passou o cargo de presidência para a esposa, Eluiza Maria Costa Oliveira. Enquanto isso, ele já tem a licença 'A' da CBF como treinador.
Nos últimos dias, ele já havia comunicado nas redes sociais do clube e espera fazer uma boa campanha em 2025. Aliás, a meta é tentar o acesso para a Série A-4 e tirar a Laranja Mecânica da última divisão do estado.
A equipe de Guaratinguetá está no grupo 3, ao lado de Mauá, Ecus Suzano, Grêmio Mauaense e União Mogi. Os times se enfrentam em turno e returno na primeira fase, onde os dois primeiros colocados se classificam para a segunda fase. Além disso, os dois melhores terceiros colocados entre os três grupos do torneio, também avançam.
O Manthiqueira seguirá mandando os seus jogos no estádio Dario Rodrigues Leite. E é a última esperança do Vale do Paraíba em conquistar algum acesso nesta temporada. Afinal de contas, o São José e o Taubaté naufragaram na Série A-2 e o Atlético Joseense também ficou pelo caminho na Série A-4.