
Desaparecido em São José dos Campos desde o dia 25 de março, Leandro Silas de Assis, 37 anos, foi encontrado com vida na cidade. Quem o localizou foi a própria mãe, depois de receber uma informação sobre o paradeiro do filho.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo ela, Leandro, que é mais conhecido como Preá, foi encontrado no domingo (13) no bairro Majestic, na região leste de São José dos Campos. Ele foi levado para uma clínica por estar com depressão.
“Trabalho numa banca de frutas e coloquei a foto dele lá, que estava desaparecido. Ontem a pessoa me passou a informação que sabia onde ele estava. Saí do serviço e passei no lugar e ele estava lá mesmo”, contou a mãe, aliviada por encontrar o filho com vida.
Leandro é morador do distrito de Eugênio de Melo, na região do Galo Branco, zona leste de São José. Ele havia sido visto pela última vez no Mercado Max, do Galo Branco, por volta das 21h do dia 25 de março.
Ele tem uma tatuagem de um sol na perna direita e trabalha com serviços gerais. Leandro também havia sido visto andando pelo centro da cidade. Agora, segundo a mãe, o filho vai fazer um tratamento para a saúde.