
Familiares e amigos despediram-se do jovem Peterson Ítalo dos Santos Lima, de 23 anos, morto em São José dos Campos, um trágico acidente na Via Dutra. O carro guiado por ele capotou, na noite de sábado (12), e ele não resistiu aos ferimentos. A esposa e a filha, de 2 anos, sobreviveram.
O corpo de Peterson foi sepultado na tarde deste domingo (13), no Cemitério Padre Rodolfo Komórek, no centro da cidade.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Nas redes sociais, Peterson declarava estar vivendo a melhor fase de sua vida, com a chegada da filha, a quem declarava amor incondicional. "Eu te amo tanto", postou o jovem. "Nunca fui tão feliz", comentava.
A partida precoce comoveu a cidade e, em especial, o Jardim da Granja, bairro na zona leste onde morava.
Nas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos prestaram suas homenagens. "Eu o vi dias atrás no local de trabalho, sempre educado, trabalhand com um sorriso no rosto. Que ele descanse em paz", postou Natalia Campos. "Descanse em paz, amigo. Deus conforte a sua mãezinha", afirmou Carla Renata.
"Desacanse em paz, Peterson. Ontem você falou com seu primo, hoje não está mais aqui. Estamos sem acreditar. Descanse em paz, que Deus dê consolo à sua mãe, para a sua esposa e filha", disse Karen Souza.
O ACIDENTE.
O capotamento ocorreu próximo à Vista Verde, na zona leste, no Km 145,9, perto da passarela da Revap. O caso foi registrado como morte suspeita (acidental).
De acordo com o boletim, a Polícia Rodoviária Federal acionou a Polícia Civil informando sobre o acidente com vítima fatal. Ainda segundo o relato da PRF, o veículo envolvido era um Fiat Uno Mille Fire vermelho. No local, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou.
Ele trafegava no sentido Rio de Janeiro, por volta de 22h25. A dinâmica do acidente ainda vai ser investigada pela Polícia Civil.