MORTE NA DUTRA

'Descanse em paz': o adeus a Peterson, morto na Dutra em S. José

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Peterson Ítalo dos Santos Lima, de 23 anos, morto em São José dos Campos, um trágico acidente na Via Dutra
Peterson Ítalo dos Santos Lima, de 23 anos, morto em São José dos Campos, um trágico acidente na Via Dutra

Familiares e amigos despediram-se do jovem Peterson Ítalo dos Santos Lima, de 23 anos, morto em São José dos Campos, um trágico acidente na Via Dutra. O carro guiado por ele capotou, na noite de sábado (12), e ele não resistiu aos ferimentos. A esposa e a filha, de 2 anos, sobreviveram.

O corpo de Peterson foi sepultado na tarde deste domingo (13), no Cemitério Padre Rodolfo Komórek, no centro da cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Nas redes sociais, Peterson declarava estar vivendo a melhor fase de sua vida, com a chegada da filha, a quem declarava amor incondicional. "Eu te amo tanto", postou o jovem. "Nunca fui tão feliz", comentava.

A partida precoce comoveu a cidade e, em especial, o Jardim da Granja, bairro na zona leste onde morava.

Nas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos prestaram suas homenagens. "Eu o vi dias atrás no local de trabalho, sempre educado, trabalhand com um sorriso no rosto. Que ele descanse em paz", postou Natalia Campos. "Descanse em paz, amigo. Deus conforte a sua mãezinha", afirmou Carla Renata.

"Desacanse em paz, Peterson. Ontem você falou com seu primo, hoje não está mais aqui. Estamos sem acreditar. Descanse em paz, que Deus dê consolo à sua mãe, para a sua esposa e filha", disse Karen Souza.

O ACIDENTE.

O capotamento ocorreu próximo à Vista Verde, na zona leste, no Km 145,9, perto da passarela da Revap. O caso foi registrado como morte suspeita (acidental).

De acordo com o boletim, a Polícia Rodoviária Federal acionou a Polícia Civil informando sobre o acidente com vítima fatal. Ainda segundo o relato da PRF, o veículo envolvido era um Fiat Uno Mille Fire vermelho. No local, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou.

Ele trafegava no sentido Rio de Janeiro, por volta de 22h25. A dinâmica do acidente ainda vai ser investigada pela Polícia Civil.

Comentários

Comentários