VIAGEM AO NORDESTE

URGENTE: Bolsonaro passa mal em viagem e é hospitalizado

Por Da redação | Natal
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / RS / Fotos Públicas
Bolsonaro durante evento em Copacabana, no Rio de Janeiro
Bolsonaro durante evento em Copacabana, no Rio de Janeiro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou ser hospitalizado nesta sexta-feira (11), durante uma visita ao Rio Grande do Norte, onde faria uma série de agendas por cidades do estado.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo informações de pessoas que acompanhavam a viagem de Bolsonaro, o ex-presidente passou mal ainda na cidade de Bom Jesus.

Ele foi levado de helicóptero para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no município de Santa Cruz, e está sendo transferido emergencialmente de helicóptero para Natal.

Ex-presidente sentiu fortes dores na região do abdômen e buscou atendimento médico. O problema seria em decorrência do atentado do qual foi vítima, quando levou uma facada em 2018. Segundo pessoas próximas a Bolsonaro, ele não dormiu bem durante a noite e começou a sentir o mal-estar por volta das 5h.

Ex-presidente chegou a ir à primeira agenda do tour, mas o mal-estar teria se intensificado. Ex-ministro Gilson Machado, que acompanha o ex-presidente, informou à Folha de S.Paulo que nas primeiras horas da manhã ligou para o médico para obter informações. Bolsonaro teria insistido para ir à primeira agenda. Ele passou mal entre a primeira e a segunda agenda, segundo o ex-ministro.

Pessoas próximas ao ex-presidente informaram que ele está com a barriga muito inchada. Segundo aliados, Bolsonaro relatou que sentia muitas dores no momento em que deu entrada no hospital em Santa Cruz.

Comentários

Comentários