CRIME EM GUARÁ

Ladrão quebra vidraça de shopping no Vale e furta perfume e roupa

Por Xandu Alves | Guaratinguetá
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação / PM
Materiais furtados da loja e apreendidos com o suspeito
Materiais furtados da loja e apreendidos com o suspeito

Um assaltante quebrou a vidraça de uma loja em shopping de Guaratinguetá para furtar perfumes e roupas do local. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (8). O ladrão foi preso pela Polícia Militar.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 39 anos já vinha sendo monitorado pela segurança do Buriti Shopping por cometer furtos no local. Três registros policiais já tinham sido feitos sobre o assunto.

Nesta madrugada, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência em andamento no shopping, numa loja de rede. Com as informações, a equipe da PM patrulhou a localidade e conseguiu encontrar o suspeito perto da ponte metálica de Guaratinguetá.

Quando o abordaram, o suspeito estava na posse de um frasco de perfume, em seu bolso traseiro. Após a abordagem, os policiais encontraram uma sacola que continha 10 frascos de perfume, um casaco e um vestido, com etiqueta de preços da loja furtada e cuja embalagem estava com vestígios de sangue.

O autor apresentava um corte nos dedos em razão de ter quebrado a vidraça (foto abaixo), possivelmente utilizando-se de uma pedra. Aos ser abordado e indagado, o suspeito tentou negar o furto, mas diante da informação de que a polícia tinha imagens da câmera de monitoramento, ele acabou confessando o crime.

Após entrevista informal com as partes, a autoridade policial determinou a prisão do suspeito em flagrante delito. O delegado também deixou de arbitrar fiança tendo em vista que o delito imputado ao autor tem pena máxima que excede quatro anos. Os objetos subtraídos foram avaliados e entregues para o representante do shopping.

Comentários

Comentários