MANIFESTAÇÃO

VÍDEO: ‘Eleição sem Bolsonaro é ditadura’, diz ex-presidente

Por Da redação | São Paulo
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Redes Sociais
Bolsonaro na manifestação em São Paulo
Bolsonaro na manifestação em São Paulo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) encerrou seu discurso no ato pela anistia dos presos de 8 de janeiro, na tarde deste domingo (6), na Avenida Paulista, em São Paulo, dizendo que a sua inelegibilidade nas eleições de 2026 vai “escancarar que o Brasil vive uma ditadura”.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

“O ativismo judicial para cassar a direita, como cassaram a Le Pen na França, como tentaram cassar o Trump, nos Estados Unidos, como Maduro faz na Venezuela, colocando seus opositores na cadeia. Eleições de 2026, sem Jair Bolsonaro, é negar a democracia. É escancarar a ditadura no Brasil”, afirmou o ex-presidente.

“Se o voto é alma da democracia, a contagem pública do mesmo se faz necessária. Aqui, apesar do momento difícil, a gente consegue recarregar as baterias e se preparar para novas batalhas. Com a certeza que a vitória virá”, disse Bolsonaro.

No meio do discurso, Bolsonaro afirmou que espera um TSE (Tribunal Superior Eleitoral) mais “isento” em 2026 e disse que a “perseguição às lideranças da direita” vai acabar no ano que vem.

Comentários

Comentários