
Um homem dormiu embaixo de um caminhão e acabou morrendo atropelado em Caçapava. O acidente aconteceu por volta de 19h45 de sexta-feira (4), na rua Trajano Álvaro Pereira, no Parque Residencial Alvorada/Vila Menino Jesus.
>Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com informações, o motorista do caminhão não teve culpa, uma vez que não percebeu que havia uma pessoa deitada embaixo do veículo. Estava escuro no local e chovia no momento do acidente.
O homem foi qualificado no boletim de ocorrência como parte e não vítima, apesar de ter sido reconhecido por uma pessoa que esteve na cena do acidente. A pessoa disse se tratar de José Antonio dos Santos, de 52 anos.
Exames no IML (Instituto Médico Legal) irão confirmar os dados da vítima, uma vez que o reconhecimento se tornou impossível, porque uma das rodas do caminhão passou sobre a cabeça da vítima.
O delegado que atendeu a ocorrência no local teve o entendimento de que o motorista, de 45 anos, não teve culpa no acidente. O caso foi registrado como morte acidental e atropelamento.