
Um homem de 64 anos foi encontrado morto caído dentro de uma vala, no quintal da casa do vizinho, em Cachoeira Paulista. O caso aconteceu entre a noite de quarta-feira (2) e a madrugada desta quinta (3).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Adonias de França Mota.
A Polícia Militar foi acionada para encontro de cadáver na madrugada desta quinta, na localidade chamada Alto da Igreja, em Cachoeira Paulista. O pedido dizia que uma pessoa estava caída sem vida dentro de um lote.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com uma familiar de Adonias, que relatou que o parente havia saído em direção ao lote vizinho e, ao notar sua ausência prolongada, subiu no muro e o avistou caído. Imediatamente, acionou a ambulância e a Polícia Militar.
A Polícia Civil também foi chamada e enviou equipe de perícia técnica e o delegado responsável pela ocorrência. O local foi preservado para a investigação inicial.
Não apareceu em escola.
Uma familiar da vítima disse que Adonias não compareceu para buscar a filha dela na escola, o que ela estranhou. Ao chegar em casa, percebeu que os pertences dele, como chaves e celular, estavam no local, mas ele não estava.
Então, a mulher começou a procurá-lo pela vizinhança, perguntando a moradores locais, mas sem sucesso. Ao verificar o quintal do vizinho, avistou Adonias caído em uma vala.
Ela disse aos policiais que acredita que Adonias possa ter se desequilibrado enquanto tentava resolver um problema de infiltração na casa, batendo a cabeça. Ou que tenha passado mal devido a problemas de saúde preexistentes. O caso será investigado.