BRASIL&

Funcionário mata patrão a pauladas após não receber pagamento

Por Da redação | Minas Gerais
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
Caso aconteceu em Minas Gerais
Caso aconteceu em Minas Gerais

Um servente de pedreiro matou o patrão após não receber o dinheiro da semana de trabalho. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (30), em Minas Gerais.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O patrão, de 36 anos, foi morto por um funcionário conhecido como "Menor". Segundo a esposa da vítima, no dia anterior, o marido havia discutido com o servente de pedreiro. Menor queria receber o pagamento pela semana de trabalho, mas o patrão se negou a pagar. Após o desentendimento, Menor foi embora.

Já na madrugada de domingo, acompanhado por um comparsa, o servente arrombou a porta da cozinha e invadiu a casa do patrão, cobrando o pagamento. Depois de uma breve discussão, Menor passou a agredir o patrão com pauladas na cabeça. A vítima tentou fugir para o quintal, mas foi alcançada e agredida novamente.

Quando a polícia chegou, o autor do crime havia fugido. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito no local. O caso é investigado pela polícia.

*Com informações da rádio 'SucessoFm'.

Comentários

Comentários