SÃO JOSÉ

Homem é suspeito de tentar encostar parte íntima dentro de ônibus

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Caso teria ocorrido dentro de ônibus
Caso teria ocorrido dentro de ônibus

A Polícia Civil está investigando uma denúncia de assédio que teria ocorrido dentro de um ônibus da linha 302 – Putim/Tamoios, em São José dos Campos. O caso foi registrado por meio da Delegacia Eletrônica por volta das 14h40 de quarta-feira (26).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 18 anos, relatou que voltava do trabalho por volta das 12h40, quando um homem com cerca de 40 anos, vestindo calça jeans e camisa verde, entrou no ônibus nas proximidades do Novotel. Ela estava sentada próxima à catraca quando o suspeito permaneceu de pé ao seu lado, mesmo com o veículo estando vazio.

Segundo a jovem, o homem tentou, por diversas vezes, encostar suas partes íntimas em seu rosto. Ela afirma que olhou para o cobrador várias vezes em busca de ajuda, mas não recebeu nenhum tipo de apoio. Com medo, ela se levantou e permaneceu em pé até o fim da viagem.

A vítima contou o ocorrido à família assim que chegou em casa, ainda bastante abalada. O pai registrou a ocorrência e solicitou acesso às imagens das câmeras de segurança do ônibus para ajudar na identificação do suspeito.

A Delegacia Eletrônica orientou que a jovem compareça à delegacia da área, no 7º DP (Distrito Policial) de São José, com todos os documentos e provas disponíveis para auxiliar nas investigações.

Comentários

Comentários