
O ex-jogador de futebol Régis Pitbull, conhecido por suas passagens por Corinthians e Vasco, foi preso na manhã desta terça-feira (25) após agredir um vizinho de 69 anos dentro do elevador de um prédio no bairro de Pirituba, em São Paulo. O caso foi registrado como lesão corporal grave no 33º DP.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo relatos, a briga começou após o vizinho, que é subsíndico do condomínio, repreender Pitbull por chutar a porta do elevador. O ex-atleta, de 48 anos, reagiu com violência, desferindo uma cabeçada e dois socos, resultando na perda de três dentes da vítima. As cenas foram registradas e consideradas fortes pelas autoridades.
Régis Pitbull, que já enfrenta uma ordem de despejo do local, é conhecido por sua longa batalha contra o vício em crack, há pelo menos 19 anos. Em 2021, ele chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação com ajuda do ex-jogador Walter Casagrande.
O ex-jogador foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento. A polícia investiga o caso, e a vítima recebe atendimento médico.
Com informações do Portal Metrópoles.