BRASIL&

Acidente tira a vida de casal que viajou para acampar

Por Da Redação | Santa Bárbara de Goiás (GO)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução redes sociais
Áurea e Flávio
Áurea e Flávio

Um acidente entre um carro e uma caminhonete na rodovia GO-060, em Santa Bárbara de Goiás (GO), resultou na morte de dois jovens na manhã desta sexta-feira (23). Segundo a família, eles estavam indo acampar quando tudo aconteceu.

O pedreiro Flávio Ferreira Santos, 29 anos, que dirigia um Volkswagen Parati, e a passageira Áurea de Souza, 21, morreram no local após a colisão. Uma criança que estava no veículo, acomodada em cadeirinha, foi socorrida com ferimentos e encaminhada a um hospital.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo a Polícia Técnico-Científica, o Parati saiu da pista após colidir frontalmente com uma caminhonete S10. Vestígios no asfalto indicam que a S10 teria interagido com outro veículo de grande porte antes do choque, possivelmente uma carreta que não permaneceu no local. A perícia analisa os detalhes para definir as causas do acidente.

Feridos e investigações

Na caminhonete, estavam um homem e uma mulher. O condutor, que passou por teste do bafômetro (com resultado negativo), reclamou de dores no pescoço e foi levado a um hospital.

A passageira também foi atendida por dores nas costas. Ambos devem prestar depoimento à delegacia de Trindade após alta médica.

Os corpos de Flávio e Áurea ficaram presos às ferragens e só foram removidos ao meio-dia, com apoio do Instituto Médico Legal (IML).

 O Corpo de Bombeiros destacou que o Parati teve danos graves, enquanto a S10 apresentou avarias leves. Os veículos foram rebocados para a barreira de Santa Bárbara.

A Polícia Civil não se pronunciou sobre o caso até o fechamento desta reportagem. As investigações seguem para esclarecer a dinâmica do acidente e a possível participação de terceiros.

Comentários

Comentários