BRASIL&

Homem tenta agredir ex e é morto pelo sogro

Por Da Redação | Sapiranga (RS)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Homem agride ex na casa dela e é morto pelo ex-sogro
Homem agride ex na casa dela e é morto pelo ex-sogro

Um idoso de 71 anos matou o ex-genro a tiros durante uma tentativa de defesa da filha e da neta, vítimas de agressões, no bairro Centenário, em Sapiranga (RS), na noite de domingo (23). O autor do disparo, que tem antecedentes por ameaça, permanece foragido, assim como a arma utilizada no crime.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o ex-companheiro da mulher, de 35 anos, invadiu a residência dela por volta das 20h e atacou tanto a ex-parceira, de 46 anos, quanto a filha dela, de 19. Após as agressões, o homem deixou o local ameaçando retornar para "assassiná-las". Minutos depois, ao voltar à casa na Rua Machado de Assis, enfrentou resistência do pai da ex-companheira, que reagiu com um tiro.

O agressor foi encontrado por policiais do 32º BPM caído na calçada, já sem vida. O idoso fugiu antes da chegada das autoridades e segue sendo procurado. E imagens internas serão analisadas, segundo a polícia.

Investigadores revelaram que tanto o morto quanto o suspeito possuem passagens pela polícia: o ex-genro por lesão corporal e ameaça, e o idoso por ameaça. A perícia confirmou que o tiro partiu durante a luta corporal, mas ainda não há conclusões sobre a legalidade do ato.

A Polícia Civil aguarda exames complementares para definir os próximos passos. Enquanto isso, familiares das vítimas receberam apoio de vizinhos, que organizaram um mutirão para fortalecer a segurança local.

Comentários

Comentários