BRASIL&

Avó e netinha são mortas e matador escreve mensagem com sangue

Paraná
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Ana Carolina ao lado da avó
Ana Carolina ao lado da avó

Uma avó e uma neta foram amordaçadas e mortas dentro de casa em Jataizinho (PR), no último sábado (22). Ao lado dos corpos, na parede, foi encontrado um pedido de desculpas escrito com sangue, de acordo com informações da polícia. As vítimas foram identificadas como Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e a neta dela, Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11 anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Os corpos foram encontrados pelo filho de Marley, que foi visitar a mãe. Avó e neta foram encontradas deitadas na cama, com sinais de violência.

 Ambas estavam com lenços amarrados no pescoço e estavam cobertas por um edredom. Na parede, com erros ortográficos, a mensagem escrita com sangue dizia 'Deculpa mae'. Um nome foi escrito no fim do recado, mas é ainda mantido em sigilo.

Dois homens suspeitos chegaram a ser ouvidos na delegacia, mas foram liberados. Celulares de familiares das vítimas foram apreendidos e serão periciados. A investigação é mantida em sigilo.

*Com informações do 'Portal RIC' e 'G1'.

Comentários

Comentários