TRAGÉDIA EM SÃO JOSÉ

Anderson Farias lamenta a morte de Samuel: ‘Perda irreparável’

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Postagem de Anderson Farias nas redes sociais
Postagem de Anderson Farias nas redes sociais

O prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias (PSD), lamentou a morte do menino Samuel Gusmão Ristori, 10 anos, que foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (24), depois de ter fugido de casa na tarde de domingo (23). Ele era diagnosticado com autismo não verbal severo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

“Uma notícia que nos entristece profundamente. O pequeno Samuel, que estava desaparecido, foi encontrado sem vida”, escreveu Anderson em postagem nas redes sociais.

“A causa ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. Desde que tivemos ciência do caso, mobilizamos nossas equipes do CSI/GCM para auxiliar na localização e acionamos o Apoio Social para prestar assistência à família”, completou o prefeito.

Anderson deixou uma mensagem para a família de Samuel: “Minha solidariedade a todos os familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus traga força e conforto para enfrentar essa perda irreparável”.

Samuel desapareceu da casa da família no bairro Dom Pedro 1º, na região sul de São José dos Campos, por volta das 15h de domingo. O corpo dele foi encontrado dentro do Córrego Senhorinha, também na zona sul de São José, na madrugada desta segunda.

Quando fugiu, Samuel usava camisa vermelha e cueca. Ele foi encontrado apenas de cueca sobre o córrego. O caso foi registrado como morte suspeita e a polícia investiga a causa da morte.

Comentários

Comentários