
O São José anunciou a liberação do técnico Paulo Roberto Santos no final da tarde desta sexta-feira (21). Ele tinha contrato com a Águia do Vale até o final da Série A-2 do Campeonato Paulista e, com a eliminação para o Taubaté nas quartas de final, ele não deverá mesmo seguir no cargo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Após a derrota em Taubaté, o treinador disse que tinha interesse em continuar no projeto e iniciar um novo trabalho na Copa Paulista. Ele chegou na metade da Série A-2, no lugar de Moacir Junior, e com o time perto da zona de rebaixamento.
Depois, conseguiu recuperar o São José e ainda se classificou para as quartas de final. “A diretoria do São José deve se reunir nos próximos dias para definir o planejamento da sequência da temporada 2025”, disse o clube.
Alguns jogadores que já estavam em final de contrato também deverão deixar a Águia. Nos próximos dias, a diretoria irá definir o planejamento para o segundo semestre.