
As meninas do São José Basket recebem o Campinas na tarde deste sábado (22), a partir das 18h, no ginásio do Teatrão, em São José dos Campos, pela terceira rodada da primeira fase da LBF (Liga de Basquete Feminino).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Depois de começar com derrota fora de casa para o Corinthians, triunfou em cima do Mesquita, no estado do Rio de Janeiro, por 67 a 61 na sexta-feira anterior.
Até por conta disso, o São José não espera facilidades. “Vamos com uma expectativa muito boa, mas sabemos que o Campinas é uma equipe experiente e com grandes talentos individuais. Eles têm a armadora Babi, a Luana, tem a Marin, que eles contrataram esse ano, e tem principalmente a Iza Sangalli, que é uma excelente pontuadora”, disse Leal.
Segundo ele, o trabalho das rivais também é muito sólido nos últimos anos. “Eles têm um trabalho muito bem feito nos dois lados da quadra e a posição atual não reflete a qualidade do time deles. Para nós competirmos e sairmos com a vitória precisamos diminuir nosso número de erros, porque é algo que temos sofrido um pouco nesse início de campeonato, o que é normal por conta do entrosamento que ainda está sendo desenvolvido”, afirmou.